quarta-feira, 9 de abril de 2008

Só para dar água na boca...

O festival Rock im Park conta com as celebridades do rock de todos os naipes. Entre elas, o Cavalera Conspiracy (que eu particularmente estava louquinha para ver), o novo projeto dos irmãos Cavalera, que fizeram as pazes recentemente. São mais de 85 bandas e mais de 40,000 espectadores são esperados. Uma pena que é em Nuremberg, na Alemanha. O festival já contou com artistas como AC/DC, The Who, Iron Maiden, Deep Purple, the Scorpions, Van Halen e outros gigantes do rock.

E a gente aqui da terrinha morre de alegria quando vem o Sr. Osbourne na companhia de mais uns poucos gatos pingados...

2 comentários:

Ricardo JSouza disse...

Oba! O meu tb é beta. Tão beta que nem divulguei mto pq nao tinha mtos posts ainda. Mas se quiser conferir lá o meu DESATUALIZADÍSSIMO Sketchbook virtual. Quem sabe me animo qq dia q nao esteja trabalhando ou enrolado com o projeto. bjão!

Miriam disse...

O dia do Rage, pra mim, seria UM LUXO de ir!!!!